Connect with us



Notícias

Foi dada a largada para o McDia Feliz 2018

Publicado

em

Safismi

Já começaram os trabalhos em prol do McDia Feliz 2018! Envolvendo 880 restaurantes McDonald’s de todo o país, o McDia Feliz é uma iniciativa que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade para contribuir com o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil no Brasil.

Neste ano, mais uma vez o Hospital Uopeccan está entre as instituições que serão beneficiadas com o valor arrecadado a partir da venda dos sanduíches Big Mac durante o dia 25 de agosto.

Na edição passada, o valor arrecadado ajudou a comprar medicamentos para os tratamentos e, neste ano, a ideia é ampliar a UTI pediátrica. “Com programas como o de diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil, divulgamos os principais sintomas da doença e mais municípios estão encaminhando suas crianças e seus adolescentes para a Uopeccan. Antes, esse encaminhamento demorava e, muitas vezes, os pacientes já chegavam com estágios avançados da doença. Agora, para melhorar ainda mais a estrutura que acolhe esses pacientes, precisamos ampliar a UTI pediátrica”, diz a gerente de assuntos institucionais do Hospital, Kelyn Aires

Desta vez, o tema escolhido pelo Hospital foi “Compartilhe a sua coragem” e a frase de apoio da campanha é “Eu luto ferozmente contra o câncer infantojuvenil”. Atualmente, a estrutura da UTI pediátrica conta com dois leitos e, com o dinheiro arrecadado no McDia Feliz, o objetivo da instituição é ampliar a UTI pediátrica para pelo menos 07 leitos totalmente equipados e preparados para tornar o tratamento do câncer infanto juvenil ainda mais completo e humanizado.

TÍQUETES ANTECIPADOS

Os tíquetes antecipados para o consumo do Big Mac promocional da campanha custam R$16,50 e já podem ser adquiridos no setor de captação da Uopeccan pelo telefone (45) 2101-7025.

Em Foz do Iguaçu, podem ser garantidos no setor de telemarketing, pelo telefone (45) 2102-0700. Para reforçar a arrecadação, o Hospital também lançou os produtos promocionais McDia Feliz e Uopeccan que são camisetas, adesivos e blocos de anotação, produtos usáveis que vão ajudar as pessoas a compartilharem a sua coragem com os pacientes do Hospital.

A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos. Desde 1988, cerca de R$ 230 milhões foram arrecadados por meio do McDia Feliz, e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infanto juvenil. A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e apoiar projetos que contribuam para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil. Se quiser conferir mais sobre o projeto acesse  www.mcdiafeliz.org.br

 

Uopeccan e Redação

Uniguaçu