Connect with us



Notícias

Prefeitura de Foz divulga resultado de concurso público

Publicado

em

Safismi

A Prefeitura de Foz do Iguaçu divulgou ontem (26), no Diário Oficial, a Homologação e o Resultado Final do Concurso Público nº 001/01/2018. A lista dos aprovados por ordem de classificação também está disponível no site da Fundatec https://www.fundatec.org.br, no Link “Concursos” e em seguida, “Resultado Final”.

A partir de agora, os candidatos devem ficar atentos às convocações que serão divulgadas no site da Prefeitura.

O Concurso foi aberto em fevereiro deste ano e as provas (teórico-objetivas, de redação e discursivas) aplicadas no dia 15 de abril para mais de 10 mil pessoas. Elas disputaram uma das 134 vagas na Administração Pública, com salários que variam de R$ 1.351,42 a R$ 3.584,54. Os cargos e empregos efetivos nos regimes estatutário e celetista são para níveis fundamental, médio e superior, alem de formação de cadastro reserva.

De acordo com a Comissão Organizadora do concurso, os candidatos aprovados serão chamados segundo as necessidades do Município para as vagas anunciadas no Edital e as que vierem a surgir. Os demais candidatos formarão um cadastro de reserva cuja nomeação estará condicionada à liberação e/ou à criação futura de vagas pela administração pública. A validade do concurso é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final (26 de julho de 2018), podendo ser prorrogado por igual período.

 

Radio Cultura Foz

Uniguaçu