Connect with us



Brasil

Fluminense perde para o lanterna Avaí no Maracanã e se complica no Brasileirão

Publicado

em

Safismi

Vaias, chances incríveis desperdiçadas e derrota para quem sequer havia vencido no Brasileiro. A fase não é nada boa no Fluminense. A queda por 1 a 0 para o Avaí, no Maracanã, foi o retrato de uma equipe que se deixou tomar pelo nervosismo. Sem conseguir interromper a sequência de maus resultados, os tricolores acumularam mais um tropeço, deixaram a porta de saída do Z-4 ficar mais distante e viram a torcida perder de vez a paciência.

O público até tentou fazer sua parte. Compareceu em bom número (16.811 presentes) para uma segunda-feira à noite e procurou apoiar. Mas, a cada chance desperdiçada, foi se deixando levar pela irritação. Vaiou Ganso quando ele foi substituído, chamou o técnico Oswaldo de Oliveira de “burro” no momento em que ele trocou João Pedro por Lucão e, ao fim do jogo, gritou “time sem vergonha” para a equipe.

— A torcida está no direito dela. Com time grande é assim, quando o resultado não vem, a cobrança vem. Só posso pedir desculpas, porque não estamos conseguindo retribuir o apoio da torcida. Mas não podemos baixar a guarda. Espero que nos próximos jogos aqui eles compareçam, porque a torcida é muito importante para a gente — comentou o zagueiro Digão. — Que eles não nos abandonem. Só vamos sair dessa com o apoio deles.

Em 18º, o Fluminense segue com 12 pontos. A pontuação é a mesma do CSA, mas os tricolores possuem uma vitória a mais. A distância para o lanterna Avaí agora é de apenas dois pontos. Já a para o Cruzeiro, o primeiro fora da zona do rebaixamento, subiu para seis.

Extra

Uniguaçu