Connect with us



Esporte

Associação Meninos de Ouro de São Miguel é Campeã da Taça Paraná Sub 15

Publicado

em

Safismi

A Associação Meninos de Ouro de São Miguel do Iguaçu, jogando na cidade de Ivaiporã no último final de semana, conquistou o título de Campeã da Taça Paraná 2019 ao vencer os donos da caça pelo placar de 2×1. Para chegar a esse título a equipe disputou cinco partidas e perdeu apenas uma (a primeira) . “Não deixe de frisar nesta matéria que os Meus Garotos sub-17, também foram campeões em Foz na semana passada”, me dizia Henry.

Um dos destaques nessa conquista foi o garotinho André Cabeça que marcou os dois gols nesta final e ainda levou o troféu de artilheiro da competição, com seis gols.

“Estou muito feliz com a dedicação e a vontade de vencer que esses garotos têm demonstrado na quadra”, frisa Henry, técnico da equipe, fazendo um agradecimento todo especial aos patrocinadores e aos pais dos atletas pela confiança no seu trabalho e pelo incentivo que dão aos seus filhos. “Meus agradecimentos a Zanette Lukek, ao Super Itaipu, Damboni Gás,Unimed, a secretária de Esportes, Katia Presa, ao nosso motorista Nazareno, ao Ledenir Presa, tesoureiro e aos pais que estão sempre junto com esses Meninos de Ouro”,

O mais bacana nessa conquista é ver o brilho de felicidade estampado na face dos pais e próprio técnico Henry… “Temos que ter um olhar mais apurado para as categorias de base – elas são as maiores responsáveis por formar os atletas em todas as modalidades esportivas”, lembra Henry, ressaltando que no seu caso, “apoio não tem faltado – são diversas empresas e pessoas que tem nos ajudado – mas que, nessa fase, esses garotos precisam de mais embasamento teórico e prático em sua carreira esportiva”, referindo-se é claro, a uma estrutura completa para treinamentos e apoio psicológico.

FOTO: Equipe Campeã Taça Paraná 2019 – Sub 15 – Bryan, Anthoni, Ghilerme, Pedro, Papagaio, Cabeça, Narciso, Pedrinho e Nicolas – Técnico: Henrique Herzog.

Fonte: Jornal O Farol

Uniguaçu