Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Estão abertas as inscrições do PSS para contratação de Auxiliar de Saúde Bucal

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Miguel do Iguaçu abriu as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº003/2024, visando à contratação de Auxiliar de Saúde Bucal, para atuar junto à Secretaria de Saúde.

Poderão se inscrever candidatos com Ensino Médio Completo e Curso de Auxiliar de Saúde Bucal, autorizado pelo Conselho Federal de Odontologia com Registro no CRO (Conselho Regional de Odontologia).

As inscrições podem ser realizadas no setor de Protocolos do Paço Municipal, no horário de expediente da prefeitura, sendo das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, até o dia 23 de fevereiro de 2024. No ato da inscrição o candidato deverá entregar os documentos pessoais, além da comprovação dos títulos (escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional).

As vagas são para formação do cadastro de reserva. O contrato terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, e seguirá o modelo a Consolidação da Lei do Trabalho –CLT. A remuneração mensal será de R$ 1.863,07 para 40horas.

Mais detalhes do PSS 003/2024 estão disponíveis na edição nº 3345 do Diário Oficial Eletrônico, publicada no último dia 08 de fevereiro ou pelo link: https://saomiguel.pr.gov.br/wp-content/uploads/2024/02/PSS-SAUDE-BUCAL.pdf.

 

Fonte: assesoria

Uniguaçu