Connect with us



Esporte

Equipes de São Miguel do Iguaçu recebem uniformes para a disputa da Liga Cresol de Vôlei Gigante

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, e a Cooperativa de Crédito Cresol entregaram na manhã desta segunda-feira, 11, no Centro Esportivo Valter Marcon, os uniformes para as equipes masculinas e femininas do município que vão participar da Liga Cresol de Vôlei Gigante.

As equipes, compostas por 40 atletas, vão disputar a 6ª edição da Liga que inicia no próximo mês abril. “Além desta competição, vamos disputar esse ano os Jogos Regionais do Idoso e do I Circuito Regional de vôlei Câmbio”, informou o técnico Henrique Viana Martins.

O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Adaltro de Góes, citou que esse esporte valoriza e proporciona bem-estar aos participantes. “Além de levar o nome de São Miguel do Iguaçu, os atletas criam um vínculo de amizades muito grande”, salientou.

Para o vice-prefeito, Claudio Rodrigues, o Governo Municipal tem dado uma atenção especial à prática esportiva no município. “No início eram apenas 600 atletas que participavam das atividades da secretaria de esportes e hoje ultrapassa 2.000. No início do nosso mandato eram 06 categorias desenvolvidas e na atualidade já são 15”, destacou.

 

Fonte: assessoria

 

Uniguaçu