Connect with us



Esporte

Atletas da corrida de rua conquistam 15 medalhas e time de futebol estreia com vitória na Copa Oeste

Publicado

em

Safismi

Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, conquistaram 15 medalhas na corrida de rua realizada em Medianeira e a equipe de futebol de campo estreou com vitória na Copa Oeste de Futebol.

A equipe ‘São Miguel Runneres’ participou na cidade de Medianeira do Circuito de Corrida do Dia da Mulher e teve 15 atletas que subiram no pódio com premiação.

Medalhas de ouro para Osmar Moreira, Julia Marcon, Tereza Toniazzo, Ana Maria Toniazzo, Raqueline Bentiz, Evandro Xavier e Milton Lumertz. Prata para Leonor Azevedo e Fernando Zanoni. Bronze para Iago Brisola, Talia Paglia, Márcia Bartolomeu, Ivete Rorato e Paulo Gorski. O quarto lugar geral foi para Leticia Sotoriva, que também subiu ao pódio.

Os atletas do futebol de campo estrearam com vitória na VI Copa Oeste de Futebol de Campo, evento organizado pelo Departamento de Esportes de Missal-PR. A equipe venceu a Água Verde Moreninha/Santa Helena por 3 x 2, fora de casa.

O próximo compromisso será em casa, no Campo do Comercial, no próximo domingo, 17, às 16h00, contra a equipe do Flamengo/Foz do Iguaçu.

As atletas do handebol feminino ficaram em 5º lugar no Paraná Cup, evento disputado ao longo do final de semana em Goioerê-PR. O retrospecto foi: SMI 13 x 15 Maringá, SMI 15 x 23 Jussara, SMI 17 x 14 Campo Mourão e SMI 22 x 07 Corbélia.

 

Fonte: assessoria

Uniguaçu