Connect with us



Brasil

Em jogo de seis gols, Cuiabá e Coritiba ficam no empate na Arena Pantanal pela Série B

Publicado

em

Safismi

Seis gols, quatro de cabeça. Foi assim o jogo entre Cuiabá e Coritiba, na noite desta terça-feira, sob muito calor em Cuiabá. Serginho, Rodrigão e Robson marcaram para o Coxa, enquanto o Dourado anotou com Paulinho, Jefinho e Escudero na Arena Pantanal, em jogo atrasado da 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou lenta na Arena Pantanal e só esquentou depois dos 18 minutos, depois de muitos passes errados e nada de emoção. O Coxa apostou na bola parada com Giovanni cobra a falta na cabeça de Serginho, que subiu sozinho e abriu o placar. Mas mal deu tempo para comemorar. Aos 23, o Cuiabá deixou tudo igual com Paulinho, que aproveitou a cobrança de Jean Patrick e empatou. O Coxa insistiu e voltou a ficar na frente aos 31 minutos, quando Rafinha cobrou escanteio e Rodrigão cabeceou firme, sem chances de defesa para o goleiro Matheus Nogueira.

SEGUNDO TEMPO
O Cuiabá voltou para o segundo tempo disposto a equilibrar o jogo e conseguiu. Logo aos quatro minutos, o Dourado empatou com Jefinho, que se antecipou à zaga e fez de cabeça. Mas não demorou muito para o Coxa se recuperar e ficar, pela terceira vez, na frente do placar. Aos 19, Rafinha fez boa jogada pela direita, a zaga do Cuiabá vacilou e Robson pegou a sobra, matou a bola no peito e fuzilou para a rede. A partida continuou movimentada na Arena Pantanal e o Dourado partiu para a pressão. Na insistência, Escudero se livrou da marcação e chutou firme, com categoria, na entrada da área, marcando o sexto gol do jogo.

ge

Uniguaçu