Connect with us

Destaques

Duplo homicídio registrado em Missal teve motivação passional

Publicado

em

Safismi

Um duplo homicídio foi registrado no final da tarde desta quinta (11), na comunidade de Vista Alegre, município de Missal.

Um homem e mulher foram mortos a facadas, em uma residência.O autor do crime teria chegado a residência e desferido os golpes de faca no casal, e fugiu em seguida, tomando rumo ignorado. As vítimas seriam o irmão e cunhada do autor do crime.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e já encontrou as vítimas sem vida. A Criminalística e IML foram acionados para a perícia e remoção dos corpos para exames de necropsia.

O autor, foi preso pela Polícia Militar pouco tempo depois em um bar na localidade de Vista Alegre, e era irmão e cunhado das vítimas. A motivação do crime é passional.

Ele confessou a autoria do crime e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Levino Gossman e Cristiane Aparecida Moreira de Siqueira foram assassinados a facadas em casa.

Segundo a Polícia Civil, o autor do crime já foi casado com Cristiane. Após o término do relacionamento, a mulher se envolveu com Levino, irmão do suspeito.

Ainda conforme a Polícia Civil, o autor do crime já havia ameaçado o casal de morte.

Fonte: Guia Medianeira

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755