Connect with us



Notícias

São Miguel do Iguaçu: Teste seletivo para estagiários do Ministério Público do Estado do Paraná

Publicado

em

Safismi

O Promotor de Justiça, Dr. Pedro Gabriel Hayashi Almeida Machado no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Protocolo n. 27404/2017, torna público a existência de edital que estabelece as instruções destinas à seleção e contratação de estagiário de ensino médio e de graduação do curso de Direito para atuar junto à Promotoria da Comarca de São Miguel do Iguaçu/PR e formação de cadastro reserva para eventuais contratações futuras.

Poderão se inscrever os alunos do ensino médio e os acadêmicos do curso de Direito, devidamente matriculados a partir do 1º ano, no caso de ensino médio profissionalizante; ou do 2° ano no caso de ensino médio regular, e do 3º ano ou 5º semestre, para o curso de graduação de Direito.

As informações sobre as vagas, remunerações e conteúdo das provas estão contidas no edital [EDITAL Nº 01/2018].

As inscrições devem ser feitas do dia 10 de janeiro até o dia 26 de janeiro de 2018, na Promotoria de Justiça da Comarca de São Miguel do Iguaçu, na Av. Getúlio Vargas, 334 – Centro, município de São Miguel do Iguaçu-PR, das 8h30m às 12h30m e das 13h30m às 18h, ou ainda via e-mail, solicitando a ficha de inscrição pelo endereço eletrônico saomigueldoiguacu.prom@mppr.mp.br.

Para mais informações, ligar para o telefone (45) 3565-2321.

Uniguaçu