Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Diretora da ACISMI participa de reunião com a CACIOPAR sobre o Prêmio Mulher Empreendedora

Publicado

em

Safismi

A Diretora do Núcleo ACISMI Mulher da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), Andreia Araújo de Souza, participou de uma reunião on-line com a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (CACIOPAR) onde foi apresentado e detalhado os pontos do regulamento do 5º Prêmio Caciopar Mulher Empreendedora.

O prêmio foi criado com a finalidade de reconhecer e de destacar o trabalho, a superação e o talento da mulher empreendedora. “Esse é um dos maiores prêmios de reconhecimento da empresária de nossa região. Por isso, pedimos para que os conselhos contribuam com a divulgação e com o estímulo a mulheres empreendedoras a participar do certamente, que terá a vencedora revelada durante a Plenária da Caciopar, no segundo semestre em Medianeira”, disse a coordenadora da Caciopar Mulher, Justina Metzner.

Uma das atribuições do prêmio é conhecer e multiplicar histórias de sucesso, que possam inspirar empresárias em todo o Oeste do Paraná. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 23h59 do dia 31 de maio pelo site da Caciopar ou pelo link na bio @caciopar.

O Prêmio Caciopar Mulher Empreendedora é uma oportunidade única de reconhecimento e de valorização do trabalho das mulheres que são exemplo em seus negócios e à sua comunidade. “A participação de todas é fundamental para o sucesso do prêmio e para o fortalecimento da trajetória de conquistas das mulheres empresárias nos municípios da nossa região”, de acordo com o presidente da Caciopar, Lucas Eduardo Ghellere.

A candidata vencedora receberá uma premiação em forma de troféu confeccionada especialmente para a premiação, uma matéria referente a sua trajetória na edição da revista Caciopar e receberá sua premiação na 7 edição do Congresso Caciopar no dia 20 de setembro de 2024.

A diretora da Acismi convida as mulheres empresarias e empreendedoras da Acismi para participar do prêmio. “É a oportunidade de ter sua história registrada para motivar outras mulheres empreendedoras”, completou Andreia Araújo de Souza.

 

Fonte: assessoria

Uniguaçu