Connect with us



Chega Mais

Dicas de Beleza: Como fazer um cavanhaque

Publicado

em

Safismi

Como fazer um cavanhaque?

Cavanhaque se refere ao estilo facial que conecta a barba do queixo com o bigode. Por algum tempo, o cavanhaque foi até mal visto. No entanto, isso mudou com o tempo. Homens estão cada vez mais abraçando os cavanhaques e adicionando mais personalidade e estilo aos seus rostos.

Bigode e cavanhaque combina com quem?

Nossos rostos tem formas diferentes e antes de sentar para fazer a barba, você precisa escolher um estilo que complemente a forma do seu rosto. Por exemplo, se você tem o rosto em forma de diamante ou coração, você precisa abraçar a barba cavanhaque. Acredita-se que HOMENS com tais formas tem queixos muito estreitos e portanto, o estilo de barba cavanhaque amplia seu queixo equilibrando a forma do rosto.

Os pelos ao redor do cavanhaque podem fazer um homem parecer mais masculino e bonito. No entanto, pode parecer estranho ao lado de um cavanhaque. Eles fazem o rosto parecer bagunçado e desarrumado, então nunca use um cavanhaque com um monte de pelo curto ao redor dele. É importante ter um rosto limpo quando você tem um cavanhaque, então sempre raspe esses pelos indesejados quando eles já estiverem visíveis.

Mantenha o cavanhaque bem arrumado e cuidado:

Sempre lave o cavanhaque com xampu e condicionador. Se você tem uma pele seca e sensível, você também pode aplicar alguns hidratantes e óleo de barba. Quando jantar fora, tenha cuidado extra, pois a comida que você come pode ocasionalmente ficar presa em seu cavanhaque. Isso só parece desarrumado e sujo. Você pode ir ao banheiro masculino toda vez que terminar de comer para checar. Você também pode tentar passar os dedos no seu cavanhaque e fingir que está pensando profundamente quando, na verdade, você está apenas examinando se você tem comida presa no cavanhaque.

Uniguaçu