Connect with us

Destaques

Comarca de São Miguel repassa R$ 21 mil para o combate ao COVID-19

Publicado

em

Os Magistrados paranaenses já repassaram mais de vinte milhões de reais ao Fundo Estadual de Saúde, autorizando a compra de medicamentos, respiradores, máscaras, álcool em gel, equipamentos e itens de saúde pública para incrementar as ações no combate à pandemia do Coronavírus.

A Comarca de São Miguel do Iguaçu repassou vinte e um mil reais de verbas oriundas do fundo pecuniário da Comarca, composto por receitas originárias de transações penais e penas pecuniárias em geral. Os recursos serão utilizados exclusivamente nos municípios da Comarca, conforme decisão do Juiz Ferdinando Scremin Neto.
A ação da Justiça Paranaense ocorre em momento decisivo e conta com a colaboração das Comarcas de todo o Estado.

O trabalho dos juízes e servidores também continua a todo vapor, em regime de teletrabalho, com recorde de produtividade: entre 23 e 27 de março foram arquivados 36% (trinta e seis por cento) a mais de processos em relação ao total de processos que entraram nesse mesmo período, o que equivale ao índice de descongestionamento de 136%, eficiência demonstrada em números apurados no âmbito do Tribunal de Justiça.

Assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755