Connect with us

Notícias

C.Vale vai parar o abate de 6 a 12 abril por conta do coronavírus

Publicado

em

A Cooperativa divulgou uma nota que não haverá expediente no período de 6 a 12 de abril, nas suas industrias.

Confira a nota na integra:

A C.Vale e o Sintrascoopa preocupados com a saúde dos funcionários das indústrias e com a missão nobre de produzir alimentos, em comum acordo, informam que não haverá expediente no período de 6 a 12 de abril, no abatedouro de aves, indústria de termoprocessados e abatedouro de peixes.

Para isso, a cooperativa e o sindicato propõem expediente nas datas abaixo: – 28/03 (substituirá as horas não trabalhadas em 6 de abril). – 04/04 (substituirá as horas não trabalhadas em 7 de abril). – 20 e 21/04 (substituirão as horas não trabalhadas em 8 e 9 de abril).

Obs.: Como as indústrias trabalharam no dia 01/02 para compensar no dia 20/04, a nova data de compensação passará a ser 24/12.

Para a C.Vale e Sintrascoopa, vencer o coronavírus é uma tarefa que exige a colaboração de cada um de nós.

Assim, como reconhecido pelos governos federal e estadual, entendemos ser necessário manter atividades essenciais, como a produção de alimentos, garantindo a saúde de nossos funcionários. Palotina, 24 de março de 2020.

Fonte: Assessoria | Foto: C.Vale

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755