Connect with us

Esporte

Com gol de Jesus, City atropela Schalke e vai às quartas da Champions

Publicado

em

Safismi

Depois de um jogo de ida emocionante, o Manchester City voltou para casa para receber o Schalke 04 e garantir a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. E nesta terça-feira, no melhor estilo Guardiola e com atuação do VAR, os citizens não tomaram conhecimento dos alemães e atropelaram por 7 a 0, terminando as oitavas com placar agregado de 10 a 2.

Depois de um início de jogo morno, Sergio Aguero foi o responsável por anotar os dois primeiros gols do City, que dominou a partida a partir daí. Com correção do VAR para um gol anulado, Sané marcou o terceiro, e Sterling, Bernardo Silva, Foden e Gabriel Jesus deram números finais à goleada, a maior desta edição da Champions até aqui.

Com os jogos encerrados nesta terça-feira, faltam apenas mais dois times para que as quartas de final sejam definidas. Juventus e City agora se juntam a Manchester United, Ajax, Porto e Tottenham. O sorteio da próxima fase da competição e também do chaveamento das semifinais acontece já nesta sexta-feira.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755