Connect with us

Brasil

Carille escala o Corinthians com mudanças em todos os setores

Publicado

em

Fábio Carille deixou a impressão de que faria mistério em torno da escalação do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, no sábado, em Itaquera. Após comandar um treinamento fechado à imprensa na quinta-feira, o técnico do Corinthians supervisionou apenas um rachão na manhã desta sexta-feira, diante de aproximadamente 12.000 torcedores, no estádio do clube. Ao final da atividade, contudo, revelou a sua equipe para o Derby.

O Corinthians terá mudanças em todos os setores. Na lateral esquerda, mesmo recuperado de lesão, Juninho Capixaba não resistiu às recorrentes falhas defensivas e dará lugar ao improvisado volante Maycon. O meio-campo contará com uma dupla de volantes, Gabriel e Renê Júnior, e o retorno de Jadson à armação. No comando do ataque, o paraguaio Romero atuará como um falso centroavante, deixando Júnior Dutra no banco de reservas.

“A intenção das mudanças é ficar mais com a bola”, comentou Carille, que abriu mão do esquema tático com Gabriel isolado na contenção do meio-campo desde o empate por 1 a 1 com o Red Bull Brasil, na noite de segunda-feira, em Campinas.

Dessa maneira, o Corinthians enfrentará o Palmeiras com o seguinte time neste fim de semana, pela nona rodada do Campeonato Paulista: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel, Renê Júnior, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Romero.

 

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755