Connect with us



Destaques

Campeão Mundial Clemer confirma presença no Encontro dos Colorados em São Miguel

Publicado

em

Safismi

A Associação Coração Valente de São Miguel do Iguaçu confirmou a participação do ex-atleta Clemer Melo no 11º Encontro dos Colorados. O evento beneficente será realizado no dia primeiro de setembro no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

Pelo Internacional, Clemer tornou-se um líder, dentro e fora de campo, levantando 11 títulos: seis campeonatos gaúchos (o tetra de 2002 a 2005 e o bicampeonato de 2008 e 2009); a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2006; a Sul-Americana e a Recopa Sul-Americana, ambas em 2007; a Copa Dubai, em 2008 e a Copa Suruga, em 2009. Na final do Mundial de Clubes, no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão, diante do Barcelona, Clemer teve uma atuação impecável, com destaque para a bola que espalmou, no finalzinho do jogo, em chute do brasileiro naturalizado português, Deco. O resultado final foi 1 a 0, gol de Adriano Gabiru, aos 36 minutos do segundo tempo.

O Encontro dos Colorados é realizado em parceria com a Associação Pestalozzi. Haverá almoço com churrasco, leilão à pururuca, linguicinha, arroz, mandioca e saladas diversas. Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente pelo valor de R$ 30,00 para adultos e R$ 15,00 para crianças de 7 a 12 anos. É necessário levar pratos e talheres.

Durante a tarde, será realizado um grande bingo aberto a toda a comunidade com mais de 160 prêmios.

Pontos de Venda: O Casarão, Rádio Jornal, BS Corretora, Farma Brito, Manain, Motec, Relojoaria Orient e France Modas.

Uniguaçu