Connect with us



Destaques

Jovem fica em estado grave após acidente de moto em São Miguel

Publicado

em

Safismi

Uma motocicleta conduzida por um jovem de 21 anos colidiu na traseira de um ônibus na noite deste domingo (18/08) em São Miguel do Iguaçu. O coletivo estava estacionado na Rua Caçador, próximo a Igreja Água Viva. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Complexo Hospitalar Municipal.

Conforme apurou a reportagem do Guia SMI, Mikael Valim da Silva foi transferido para o Hospital Municipal Padre Germano Lauck de Foz do Iguaçu. Ele sofreu traumatismo craniano e lesões nos pulmões.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do ônibus relatou apenas ter ouvido o barulho da colisão, quando se deslocou para frente de sua residência e observou o fato. No local, a equipe da PM conversou com o padrasto da vítima, que já havia sido atendida pelos Bombeiros.

Ambas as partes presentes no local foram informadas dos procedimentos a serem tomados. Os policiais também foram até o Complexo Hospitalar, onde a vítima estava recebendo atendimento médico e não conseguia se comunicar por conta dos ferimentos causados.

 

Fonte: Guia SMI com informações PM.

Uniguaçu