Connect with us

Brasil

Bragantino vence no Sul, complica o Criciúma e mantém a ponta

Publicado

em

O Bragantino garantiu a manutenção da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira. A equipe de Antonio Carlos Zago dominou o Criciúma mesmo fora de casa, venceu no Heriberto Hulse por 2 a 0 em duelo válido pela abertura da 17ª rodada e complicou o rival na luta contra o descenso.

O Massa Bruta abriu o placar ainda na primeira etapa. Após cruzamento preciso de Rafael Carioca, Matheus Peixoto apareceu livre na linha da pequena área e cabeceou para baixo, sem chances para Luiz. Os paulistas decretaram o triunfo nos últimos minutos de jogo após Claudinho ajeitar de calcanhar, e Uillian Correia acertar um arremate de rara felicidade.

Com o resultado, o Bragantino segue na liderança, conquista a segunda vitória consecutiva e vai aos 34 pontos, dois a mais que o Coritiba, o perseguidor mais próximo. A equipe do interior paulista volta aos gramados pela competição nesta quinta-feira, quando recebe justamente o Coxa, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755