Connect with us



São Miguel do Iguaçu

ATUALIZAÇÃO: Defeito em equipamento após queda de energia afeta abastecimento de água em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

A Sanepar informa que ainda pode ocorrer falta de água ou oscilação na pressão em São Miguel do Iguaçu, nesta quarta-feira (12). Ontem, após ser restabelecida a eletricidade, a bomba de um dos poços que abastece a cidade queimou. Técnicos trabalham para substituir o equipamento com defeito. Em razão da complexidade da substituição da bomba, a troca do equipamento vai demorar mais que o previsto. A normalização do abastecimento de água está prevista para ocorrer na madrugada de quinta-feira (13).

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Uniguaçu