Connect with us

Brasil

Atlético volta a vencer o La Equidad e garante vaga nas semifinais da Sul-Americana

Publicado

em

Safismi

O Atlético segue forte dentro da Copa Sul-Americana. Após demostrar claramente que esse é o desejo principal da diretoria, ao colocar time reserva no Brasileirão no fim de semana, o grupo principal entrou em campo contra o La Equidad, na noite desta terça-feira, e venceu por 3 a 1, em confronto no El Campin, na Colômbia.

O Atlético esperava mais dificuldade no jogo desta terça-feira. Há uma semana, a equipe colombiana foi ao Independência e com três minutos já tinha um gol no placar. Com isso na memória, o clube mineiro se armou para defender bem e não dar espaços. E assim foi na maior parte do jogo, com raras exceções – uma delas no gol sofrido. De resto, o Galo foi soberano e conseguiu fazer seus gols, duas vezes com bola parada em cruzamentos de escanteio, com Rever e Chará, e o terceiro com Elias.

O Galo agora encara o Colón, nas semifinais do torneio. A Conmebol definiu nesta terça-feira que os jogos serão disputados nos dias 18 e 19 ida e 25 e 26 volta.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755