Connect with us



Destaques

Adolescente de 14 anos morre em atropelamento em Foz

Publicado

em

Safismi

Um atropelamento tirou a vida de um garoto de 14 anos, na Avenida Paraná, na tarde deste sábado (22), em Foz do Iguaçu. Ismael Kohls Gonçalves estava em companhia de um amigo e ‘para cortar caminho’, eles desceram o gramado ao lado do viaduto, o amigo conseguiu atravessar a via, no sentido Bairro/Centro, mas Ismael acabou atropelado. Ele sofreu traumatismo craniano, fraturas em tórax e costelas e lacerações no corpo.

Uma ambulância do Samu, que passava pelo local, parou e iniciou os socorros ao menino. Devido à gravidade dos ferimentos, o médico do Siate também foi acionado. Foram cerca de 40 minutos tentando a reanimação do garoto, que chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal, mas morreu antes mesmo de dar entrada na casa hospitalar. Familiares do menino entraram em desespero ao tomarem conhecimento da morte.

Ismael foi atingido por um veículo Fiesta, cuja condutora tentou frear. Com a freada brusca, dois carros que seguiam atrás dela, uma caminhonete e um Corsa, bateram, formando um engarrafamento. Nos carros não houve feridos.

Massa News

Uniguaçu