Connect with us



Destaques

DENARC de Foz apreende 146 Kg de cocaína na BR-277

Publicado

em

Safismi

No início da madrugada deste domingo, 24 de setembro de 2017, policiais civis do DENARC (Divisão Estadual de Repressão ao Trafico de Drogas) do Núcleo de Foz do Iguaçu, equipe comandada pelo Delegado Willian da Rocha Assunção, após longo serviço de investigação lograram êxito em abordar um veículo Ford / Mondeo, de placas CKP-1937 com placas da cidade de Bela Vista do Paraiso/PR e o veículo GM / Omega, de placas MAA-3474 de Foz do Iguaçu, usado como escolta (batedor) na Rodovia BR-277, na base operacional da PRF na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR.

Em revista minuciosa ao veículo Ford / Mondeo, foi localizado um fundo falso sobre o pára-choque traseiro, sendo encontrado 146 tabletes de cocaína, que depois de pesado totalizou a quantia de 146 Kg de cocaína.

Na ação policial o condutor do veículo carregado com cocaína Fabiano Engelmann Costa, de 31 anos de idade, morador da cidade de Toledo/PR, foi preso em flagrante, sendo encaminhado também o condutor Marcio Gomes Reis, do veículo Omega, que estava sendo usado como batedor.

Os veículos, as drogas e os presos foram encaminhados para a sede do DENARC, para procedimento do flagrante. Na delegacia, os condutores informaram que os destino final seria a cidade de Curitiba/PR.

Tribuna Popular

Uniguaçu