Connect with us



São Miguel do Iguaçu

ACISMI e UNIGUAÇU promoveram treinamento sobre autoconhecimento

Publicado

em

Safismi

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) e a Faculdade Uniguaçu promoveram na última quarta-feira, 16, a palestra ‘Autoconhecimento – a chave para liderar pessoas, na sede da Acismi com início às 19h30.

Esta foi a terceira palestra do projeto ‘Pílulas de Conhecimento sobre Liderança’ que iniciou no mês de junho com o propósito de capacitar os atuais líderes e formar novos profissionais da área.

A palestrante foi a professora doutoranda em energia e sustentabilidade, mestre em administração, coordenadora do curso de administração da Uniguaçu, Raphaele Cantaleano. “As empresas são feitas de pessoas e para pessoas, e a busca pelo autoconhecimento pode melhorar as relações interpessoais e promover maior eficiência nos resultados empresarias”, comentou a professora.

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, informou que o próximo evento do projeto acontecerá em setembro e na próxima semana será informada a data. “A participação é gratuita e aberta para toda a comunidade”, destacou.

Fontte: assessoria

Uniguaçu