Connect with us



Notícias

Operação policial na fronteira com a Argentina captura foragido da justiça

Publicado

em

Safismi

Após receber informações a respeito da possível localização de um indivíduo foragido da justiça, procurado por tráfico de drogas, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu efetuaram sua prisão do foragido.

De acordo com informações recebidas, tal pessoa se encontraria escondida na fronteira com a Argentina, entre o município de Capanema/PR e a municipalidade argentina de Comandante Andresito.

Foi montada uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Polícia Militar, Força Nacional e Polícia da Província de Misiones (Argentina) com o objetivo de capturar o foragido.

Por volta das 17h:00 da última quinta-feira 22/08/2019), o indivíduo foi localizado chegando na cidade Argentina de Andresito em companhia de um segundo brasileiro, ambos a bordo de uma motocicleta com placas de Realeza/PR. Imediatamente, ambos os brasileiros foram detidos pela Polícia de Misiones.

Já manhã desta sexta-feira, dia 23/08/2019, o foragido de 19 anos de idade, e seu acompanhante, de 22 anos, foram entregues à Polícia Federal na fronteira em Capanema/PR.

Um dos jovens foi imediatamente liberado ao chegar no Brasil por não possuir ordem de prisão em desfavor dele. O outro, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Vara Criminal de Santo Antônio do Sudoeste/PR, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capanema/PR.

Essa é mais uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Polícia Militar, Força Nacional e a Polícia de Misiones no combate ao crime na fronteira comum entre Brasil e Argentina na Região Sudoeste paranaense.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu