Connect with us



Notícias

Após denúncia, PM prende indivíduo por tráfico de droga

Publicado

em

Safismi

Uma pessoa foi presa no começo da noite desta sexta-feira (23), pela Policia Militar de Vera Cruz do Oeste, por tráfico de drogas.

Os militares receberam denúncia anônima via 190, dando conta de que em uma residência na Rua Arthur Bernardes, no Bairro Jardim América, havia um homem comprando drogas.

Uma equipe da PM se deslocou rapidamente ao endereço e abordou o homem indicado na denúncia, o qual foi flagrado com três porções de maconha. Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, ele informou que havia comprado em uma residência nas proximidades.

Na residência apontada os militares abordaram quatro pessoas, sendo que um deles assumiu ser morador do local. Em revista pessoal foi encontrado com outro abordado um cigarro de maconha.

Depois de solicitarem apoio de um policial civil da cidade, os militares iniciaram buscas na residência e no pátio do imóvel, sendo então encontrado um pacote contendo várias porções de maconha, que estavam escondidas no tronco de uma árvore.

Dentro da casa ainda foram encontradas em um cinzeiro várias bitucas de cigarros do mesmo entorpecente e materiais para embalar a droga para venda.

Com o morador da casa, identificado como sendo Wellington Aparecido de Souza, os policiais apreenderam também certa quantia em dinheiro trocado e celulares.

Diante dos fatos, três pessoas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Matelândia. Wellington por tráfico de drogas e os outros dois por posse de drogas para consumo.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu