Connect with us



Notícias

NEPOM e BPFron apreendem contrabando no Rio Paraná

Publicado

em

Safismi

Na noite de quarta-feira, 01, e início da madrugada de quinta-feira, 02, policiais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima) juntamente com policiais militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) em ações policiais no âmbito da Operação Fronteira Integrada na área urbana de Foz do Iguaçu que culminaram na apreensões de produtos contrabandeados que passaram pelo Rio Paraná, oriundos de território paraguaio, ocorrendo também a prisão de uma pessoa envolvida com essa atividade criminosa.

A primeira ação policial ocorreu por volta das 22h45 de quarta-feira, 01, na Rua Padre Manuel da Nóbrega, onde os policiais flagraram uma pessoa responsável por uma carga de 20 pneus de caminhão que foram transportadas até o local por um veículo, tipo van de placas paraguaias AHN-041.

Em outra ação, esta embarcada, os policiais apreenderam por volta das 01h30 de quinta-feira, 02, uma embarcação carregada com agrotóxico e cosméticos as margens do Rio Paraná na Favela do Jupira. Preso, veículo, carga de pneus, agrotóxico e cosméticos foram encaminhados a Polícia Federal para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Posteriormente os produtos contrabandeados, veículo e embarcação serão encaminhados a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Tribuna Popular

Uniguaçu