Connect with us

Notícias

Medianeira: Homem é preso pela PM após efetuar disparos em via pública

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Medianeira, no começo da tarde desta quinta-feira (02), no Bairro Alvorada.

Após denúncias de que no local um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo na rua, uma equipe da PM se deslocou até próximo ao colégio do bairro, onde acabaram localizando o homem, cujas características coincidiam com as da denúncia.

O homem foi abordado pelos policiais no cruzamento da Rua Amazonas com a Rua Edgar Darolt, e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo uma deflagrada, quatro intactas e uma percutida, porém não deflagrada.

O homem, que foi identificado como sendo José Antonio Linhar, num primeiro momento resistiu à abordagem, tentando pegar a arma na cintura, porém foi contido pelos militares.

Ele então recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça. O revólver, que estava com numeração de registro suprimida, também foi encaminhado à Delegacia.

Guia Medianeira

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755