Connect with us



Destaques

Homem morre em confronto com a polícia após tentativa de assalto

Publicado

em

Safismi

Uma tentativa de assalto se transformou em um confronto armado e resultou na morte de um rapaz, identificado como Luiz Henrique Padilha Balduíno, 21 anos. A situação foi registrada na manhã desta quinta-feira (1), no Bairro Portal da Foz, em Foz do Iguaçu.

De acordo com o que foi revelado pela Guarda Municipal, dois rapazes armados e em uma moto, tentaram assaltar uma pastora, em um posto de combustíveis localizado na Rua Beija Flor. Um policial Civil que estava no local, presenciou a ação e interveio. Ainda segundo a GM, os suspeitos atiraram contra o policial que revidou. Um dos rapazes fugiu de moto e o outro correu.

A polícia e a GM fizeram um cerco na região, até que localizaram o suspeito tentando se esconder em uma casa. Como o proprietário impediu a entrada do rapaz, ele pulou o muro e seguiu em fuga. Conforme a GM, ele entrou no quintal de uma casa na Rua Tiziu, e ao avistar um guarda municipal atirou. O policial Civil que estava na ação revidou e atingiu o suspeito, que morreu no local.

 

Portal da Cidade Foz do Iguaçu

Uniguaçu