Connect with us

Esporte

Volante do Atlético-PR é convocado pelo Chile para o lugar de Vidal

Publicado

em

O volante Esteban Pavez, do Atlético-PR, irá substituir Arturo Vidal na seleção do Chile. Neste sábado, o técnico argentino Juan Antonio Pizzi convocou o atleta para o duelo com o Brasil, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2018.

A delegação chilena partiu ainda nesta sexta-feira de Santiago, mas Pavez, ex-jogador do Colo Colo, se apresentará à seleção já em São Paulo, local da partida desta terça-feira, no Palestra Itália estado do Palmeiras.

Vidal está fora do jogo da última rodada por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O jogador treinou normalmente neste sábado com os companheiros, mas não embarcou para o Brasil, já que o Bayern de Munique solicitou antecipação na reapresentação.

Além do desfalque de um dos principais jogadores da seleção chilena na atualidade, o volante Charles Aránguiz, ex-Internacional, deve ficar fora do jogo, pois está lesionado.

Chamado às pressas, Pavez deverá ser reserva contra o Brasil. A formação escalada por Pizzi, portanto, deverá ter: Bravo; Isla, Medel, Jara e Beausejour; Silva, Hernández, Pulgar e Valdívia; Sánchez e Vargas.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755