Connect with us



Esporte

Vice-prefeito e secretários participam da apresentação do elenco do São Miguel Futsal

Publicado

em

Safismi

O vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Rodrigues, e secretários municipais participaram na noite do último sábado, 20, da apresentação oficial do elenco do São Miguel Futsal para a temporada 2021. Neste ano, a equipe vai representar o município no Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata, Liga Paraná e Jogos Abertos.

Acompanharam Rodrigues no evento os secretários de Administração, Volmer Roberto Tschinkel; de Assistência Social, Adriana da Silva Motta; de Indústria, Comércio e Turismo, Valcir Teixeira; de Cultura, Esporte e Lazer, Sandro Alexandre; de Agricultura, Marcelo Alexandre; Assuntos Comunitários, Alexandro Alcará; de Planejamento, Gunnar Henrique Guedes e o diretor do departamento de Esportes, Adaltro de Góes. Também prestigiaram a apresentação, o presidente Câmara Municipal, Raulique Farias, e os vereadores Evandro Ghellere e Kleverson Takahashi.

A Administração Municipal é parceira do São Miguel Futsal nesta temporada de 2021. Como contrapartida a Acesmil, mantenedora do projeto, desenvolve atividades com as categorias de base, promovendo a participação de jovens e adolescentes do município em competições regionais e estaduais.

‘Tivemos nosso grande momento, quando o ginásio Joelson Marcelino lotava com grandes títulos que São Miguel do Iguaçu conquistou. Esperamos retomar esse espaço que São Miguel tinha com a volta à elite do futsal paranaense. Para isso, a gestão Motta e Claudio Rodrigues é parceira do projeto, assim como das categorias de base’, disse o vice-prefeito.

O secretário Sandro Alexandre, desejou boa sorte aos atletas e comissão técnica. Garantiu ainda que os outros esportes também terão atenção especial da Administração Municipal e da secretaria. ‘São Miguel já teve títulos também em outros esportes, como vôlei e handebol, por exemplo. Vamos provar que podemos incentivar todas as modalidades e, principalmente, vamos cuidar bem das nossas crianças, elas são a base, são tudo para nós’, afirmou.

Relatando o árduo trabalho de preparação que vem sendo desenvolvido pela diretoria, o presidente da Acesmil São Miguel Futsal, Emerson Agenor Muller, agradeceu o apoio que está recebendo, lembrou que em 2020 a equipe quase conseguiu o acesso à elite paranaense e projetou conquistar a ascensão neste ano de 2021. ‘Quero agradecer muito o apoio que o Governo Municipal vem dando ao projeto, a todos os secretários e diretores, para que possamos deixar tudo preparado para esse ano, para que possamos recolocar o São Miguel Futsal no seu devido lugar, que é a Série Ouro’, destacou o presidente.

Assessoria

Uniguaçu