Connect with us



Região

Unioeste abre seleção para 52 vagas de reserva de níveis superior e médio

Publicado

em

Safismi

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abre nesta sexta-feira (24) mais 52 vagas de reserva para profissionais no 3º Processo Seletivo Simplificado (PSS) de níveis médio e superior para atuarem em Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Reitoria e HUOP. Os salários variam de R$ 4.231,60 para nível médio e R$ 7.616,88 para nível superior.

O período de inscrições termina no dia 8 de janeiro de 2024 e as provas serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro. As inscrições devem ser efetuadas no site https://www.unioeste.br/portal/cogeps/concursos/agente-universitario/, que reúne informações detalhadas, desde a documentação até o conteúdo das provas.

A contratação inicial é seis meses, podendo ser prorrogada por igual período no primeiro ano do contratado, com possibilidade de prorrogação por mais 12 meses. O resultado final do PSS será publicado no dia 27 de fevereiro de 2024.

Para nível superior estão abertas vagas para administrador; advogado; analista de informática/desenvolvimento de sistemas; analista de informática/redes e infraestruturas; bibliotecário; contador; enfermeiro; engenheiro agrônomo; engenheiro civil; engenheiro químico; intérprete da língua brasileira de sinais – Libras; médico do trabalho; médico veterinário; nutricionista; psicólogo; pedagogo e químico.

Já para nível médio vagas para técnico administrativo, técnico em anatomia e necrópsia; técnico em laboratório; técnico em laboratório/eletromecânica, eletrotécnica, eletricidade, eletroeletrônica ou eletrônica; técnico em laboratório/química, análises químicas ou análises clínicas; técnico em laboratório/mecânica, fabricação, mecânica ou eletromecânica; técnico em radiologia; técnico em segurança do trabalho; técnico em prótese dentária e técnico em higiene dental.

O candidato pode concorrer à vagas reservadas a pessoa com deficiência e/ou afrodescendente (detalhes no edital), devendo informar em campo próprio na inscrição, do contrário participa automaticamente das vagas de ampla concorrência, mesmo que declarada tal condição posteriormente. O candidato que necessitar de condição especial durante a realização da prova deve selecionar a opção no ato da inscrição e informar o tipo de atendimento necessário.

As provas teóricas objetiva serão aplicadas no dia 4 em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo e a prova prática no dia 5 para as funções de técnico em prótese dentária e para o intérprete de Libras será realizada somente no Campus de Cascavel, mesmo que a previsão da vaga seja para outro campus, conforme escala de horários a ser divulgado na convocação considerando o número de inscritos.

Fonte: AEN | Foto: Unioeste

Uniguaçu