Connect with us



Destaques

Uniguaçu lança Vestibular 2020 e anuncia novos investimentos

Publicado

em

Safismi

A Uniguaçu realizou na noite desta quarta-feira (09/10) o lançamento do Vestibular 2020. A instituição já está com inscrições abertas para os interessados em ingressar no ensino superior a partir do próximo semestre, oferecendo também um novo curso de graduação: Medicina Veterinária.

Em 2019 a Uniguaçu comemorou os bons resultados na avaliação do Ministério da Educação (MEC). A Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu (FAESI) recebeu o conceito 4 na escala onde 5 é a nossa máxima. A conquista corresponde ao planejamento de expansão, que visa novas metas para os próximos anos. Entre elas está a abertura de três novos cursos: Nutrição, Psicologia e Zootecnia.

A estratégia da Uniguaçu também busca cumprir os critérios estabelecidos para se enquadrar na categoria Centro Universitário, garantindo maior autonomia para a instituição. Para que isso seja possível, os mantenedores planejam investimentos em pesquisa e extensão. Até 2020 a meta é atingir a marca de 30 cursos de graduação.

Em entrevista coletiva, o Diretor Geral da Uniguaçu, Daniel Ribeiro, falou sobre a expectativa da instituição para o próximo ano (confira o áudio no player abaixo):

 

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu