Connect with us



Destaques

Três suspeitos são presos após assalto em pizzaria de Medianeira

Publicado

em

Safismi

Autores de um roubo a uma pizzaria foram presos pela Polícia Militar de Medianeira. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a central de operações recebeu uma chamada de que havia ocorrido um roubo na Rua Argentina. De imediato as equipes da RPA e ROTAM deram início as buscas

As informações repassadas eram que dois indivíduos adentraram armados e rendaram várias pessoas. Conforme o relato, todos os funcionários e clientes foram conduzidos aos fundos da pizzaria, sendo levado pelos ladrões do caixa da pizzaria cerca de dois mil reais. Foram subtraídos também alguns telefones celulares de clientes e funcionários.

No local, as vítimas detalharam as características dos autores e do veículo utilizado no crime. Em patrulhamento pela Avenida Brasília, a equipe avistou um homem com as características adentrar em um terreno nos fundos de uma lanchonete, onde foi encontrado o automóvel suspeito.

De imediato a equipe abordou o homem e mais um rapaz que estava no imóvel. Com o segundo abordado foi localizado uma bucha de cocaína de aproximadamente um grama e um cigarro de maconha já pronto para o consumo.

Na busca veicular foram encontrados dois aparelhos celulares da mesma marca e modelo que haviam sido levados na hora do roubo. Segundo a PM, um detalhe que chamou a atenção era que o ladrão mandou uma das vítimas resetar o aparelho na sua frente no momento do roubo e este processo ainda estava em andamento durante a abordagem.

Os proprietários da pizzaria reconheceram os dois abordados como sendo os autores do roubo. Os dois suspeitos receberam voz de prisão.

No local, uma mulher tentou impedir a prisão de um dos indivíduos, afirmando que era seu namorado. Devido à situação de desacato, ela também recebeu com de prisão. Em revista pessoal, foi localizada uma quantia em dinheiro. Já na residência, foram encontrados diversos documentos e objetos que seriam produto de furto. Uma arma escondida no colchão também foi apreendida, juntamente foi ferramentas possivelmente utilizada em crimes anteriores.

Os materiais foram recolhidos e encaminhados juntamente com os três indivíduos para a sede da 2ª Cia de Polícia Militar.

 

Fonte: Guia SMI com informações PM.

Uniguaçu