Connect with us



Destaques

Testes confirmam 6 novos casos de COVID-19 em São Miguel

Publicado

em

Safismi

Subiu para onze o total de casos confirmados do novo cornavírus (COVID-19) em São Miguel do Iguaçu. O boletim epidemiológico foi atualizado no início da tarde desta terça-feira (16/06) pela Secretaria Municipal de Saúde. Até segunda-feira (15) o município registrava apenas cinco infectados pela doença. A atualização confirma a informação antecipada pela Diretora da Vigilância em Saúde Priscila Dorigon em entrevista ao Jornal da Manhã pela Rádio Jornal (confira no áudio abaixo).

Os novos testes confirmaram seis novos casos de COVID-19, sendo que deste total, dois já estão recuperados. De acordo com a Vigilância em Saúde, o município aguarda outros 31 resultados de exames coletados e encaminhados para análise.

Os detalhes sobre os novos casos devem anunciados no decorrer do dia pelo Centro de Operações de Emergências (COE), responsável pela gestão da pandemia em São Miguel do Iguaçu. Pessoas com sintomas da doença devem entrar em contato com a Vigilância em Saúde pelos números: (45) 3565 6522 ou (45) 3565 2659.,

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu