Connect with us



Notícias

STI: Vídeo mostra troca de tiros com a Polícia Civil; veículo foi recuperado

Publicado

em

Safismi

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil, mostra o momento em que o indivíduo troca tiros com a Polícia. No vídeo é possível ver os policiais chegando e já revidando contra o criminoso.

Durante a ação os investigadores da Polícia Civil recuperaram o veículo Renault/Logan, cor branca, com alerta de roubo, na área rural, as margens do Lago de Itaipu.

De acordo com a Polícia, o roubo ocorreu na noite desta quinta-feira (19), quando turistas de São Paulo foram abordados no bairro Santa Mônica, por volta das 18 horas, onde dois homens se aproximaram das vítimas, ambos os suspeitos estavam armados, anunciando o roubo e levando o veículo Renault/Logan, cor branca, carteiras, documentos pessoais e alguns compras realizadas no Paraguai.

Diante do conhecimento dos fatos, policiais passaram a realizaram diligências para localizar os suspeitos, quando, nesta manhã, após receber informações do paradeiro do veículo a equipe se deslocou para área rural, as margens do Lago de Itaipu, onde em uma trilha visualizaram o veículo e um suspeito. Fodado voz de abordagem ao suspeito, entretanto, a equipe foi recebido a tiros, onde ouve a necessidade de revidar a injusta agressão.

O suspeito acabou adentrando a mata, o que impossibilitou a sua localização, apesar de buscas incessantes terem sido realizadas no local. O veículo, o qual estava com a chave no seu interior, foi recolhido a Delegacia da Polícia Civil, carteira e documentos também foram localizados.

As investigações prosseguem com a finalidade de localizar os suspeitos do crime.

Portal Costa Oeste

Uniguaçu