Connect with us



Notícias

STI: Câmera de segurança flagra mulher furtando produtos em estabelecimento comercial

Publicado

em

Safismi

Uma câmera de segurança flagrou uma mulher furtando produtos de um estabelecimento comercial na tarde desta quinta-feira (05), no Bairro Santa Mônica em Santa Terezinha de Itaipu.

Após o ocorrido a vítima acionou a Polícia Militar, que foi até o local, onde a vítima relatou que um casal adentrou seu estabelecimento comercial, sendo que um fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Já dentro do estabelecimento, enquanto o rapaz distraia a comerciante, a mulher então subtraiu do estabelecimento um par de chinelos, um sopão, duas barras de chocolate e uma goiabada.

Nas imagens acima mostra momento em que ela furta os objetos. A vítima informou, que com medo dos infratores, acabou deixando de ligar para a Polícia.

A Polícia Civil disse que está investigando a situação, e que foi feita várias diligências no intuito de localizar, porém até momento ninguém foi localizado.

A Polícia também pede a colaboração da população, caso alguém tiver informações sobre o casal ligar no 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

Portal Costa Oeste com informações da Polícia Civil

Uniguaçu