Connect with us



Notícias

Social realiza Capacitação para Família Acolhedora em Medianeira

Publicado

em

Safismi

A prefeitura de Medianeira, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social convida todos os interessados em se tornar parte da Família Acolhedora e conhecer sobre o Serviço de Acolhimento, para uma capacitação que ocorrerá no dia 24/08 (Sábado) na Sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) que se situa na Rua Mato Grosso, nº 1910 – Centro (Antigo Sindicato Rural) no horário das 13h30 às 17h30.

O serviço de acolhimento foi criado com objetivo de acolher e amparar crianças e adolescentes que estão em famílias impossibilitadas, temporariamente, de prestar os cuidados essenciais para os filhos, levando em conta que estes possam passar por riscos pessoais e sociais.

Para fazer parte deste serviço, basta ter mais de 18 anos, sem restrições de estado civil, comprovar renda familiar, ter tempo disponível para a criança, ter um bom convívio social e residir ao mínimo 3 anos em Medianeira.

Entre essas e outras informações, a equipe da Família Acolhedora estará à disposição para esclarecimentos no CREAS (Rua Mato Grosso, 1910, Centro), e pelo telefone 3264-8693 ou e-mail: creas@medianeira.pr.gov.br

Faça parte da Família Acolhedora e mude a vida de crianças e adolescentes! Seja um Acolhedor.

 

Assessoria

Uniguaçu