Connect with us



Destaques

Sicredi terá novo gerente em 2020 na Agência de São Miguel

Publicado

em

Safismi

A instituição financeira cooperativa Sicredi Vanguarda anunciou mudanças no comando de algumas agências a partir de 2020. A principal unidade de São Miguel do Iguaçu, localizada na Avenida Willy Barth, deixará de ser gerenciada por Diana Peron Machado, que assumirá a Agência da Rua Pedro Soccol em Medianeira. Em entrevista durante a FEANIMAIS 2019, a gerente falou sobre sua transferência e seu novo desafio.

Quem assume a Agência da Avenida Willy Barth é Cleiton Butzge, que possui uma ampla experiência na Sicredi Vanguarda. Ele atuou nos municípios de Céu Azul, Foz do Iguaçu, Santa Helena e Itaipulândia, onde foi o gerente nos últimos seis anos. Em entrevista à Rádio Jornal, Cleiton ressalta o legado deixado por Diana Peron Machado e o grande potencial de São Miguel do Iguaçu.

A Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ conta com mais de 130 mil associados e mais de 1.200 colaboradores. A cooperativa está presente em 60 municípios nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, contando com 66 agências.

Confira a entrevista concedida durante a FEANIMAIS 2019:

 

Uniguaçu