Connect with us

Destaques

Sérgio Cabral é transferido do Rio para o Complexo Médico-Penal, em Pinhais

Publicado

em

Safismi

O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (MDB), condenado a 87 anos de reclusão, deixou a cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio e chegou a Curitiba, na quinta-feira (18). Cabral foi direto para a sede da Polícia Federal.

A transferência do ex-governador atende às determinações do juiz Sérgio Moro e da juíza substituta Caroline Vieira Figueiredo, da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro. As duas decisões apontam que Cabral tinha privilégios na cadeia.

Conforme o protocolo, na manhã desta sexta-feira (19), deverá passar por exames de corpo de delito para poder entrar no sistema prisional do estado.

O complexo é uma penitenciária de regime fechado. O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, o ex-vice-presidente da Câmara, André Vargas, o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, e outros presos da Operação Lava Jato estão no Complexo Médico-Penal.

Fonte: Agência Brasil

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755