Connect with us



Destaques

Semana começou com chuva em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

A segunda-feira (21/10) começou com chuva em São Miguel do Iguaçu. Os pluviômetros automáticos mantidos pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN) registraram nas últimas 24 horas volumes acumulados de 21.2 milímetros no centro, 23.3 mm no Barro Branco e 21.1 na Linha São Vicente. Em outras localidades da zona rural, ouvintes da Rádio Jornal relatam volumes entre 14 mm e 38 mm, conforme a região.

Após precipitações durante o domingo (20) e madrugada de segunda-feira (21), o dia deve seguir nublado na região. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (SIMEPAR), São Miguel do Iguaçu terá temperaturas entre 20º e 26º. Entre o Mato Grosso do Sul, oeste de São Paulo e o Paraguai a instabilidade atmosférica está bastante alta. Destas regiões a nebulosidade se desenvolve e causam chuvas. Se deslocam em direção ao Paraná aumentando as chances de chuvas ao longo desta segunda-feira para todas as regiões.

Durante a terça-feira (22) a instabilidade atmosférica diminui em grande parte do Paraná. Ainda chove nas áreas mais ao norte e leste do Estado, mas bem menos do que no dia anterior. O sol volta a predominar entre os setores noroeste, oeste e sudoeste, com gradual elevação das temperaturas. Para São Miguel do Iguaçu, a previsão é de tempo firme com mínima de 13º e máxima 27º.

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu