Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Secretário de Obras fala sobre as questões envolvendo a iluminação pública de São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

O Secretário de Obras, Rodrigo Frigo, falou sobre as questões envolvendo a iluminação pública de São Miguel do Iguaçu em uma entrevista à Rádio Jornal. Frigo destacou o comprometimento da equipe em resolver os problemas que surgiram a partir de agosto.

Em nota divulgada na última quarta-feira (08), a prefeitura informou que notificou a indústria, a qual coletou 145 luminárias para testes visando identificar possíveis falhas. Segundo o secretário, a empresa responsável pelos LEDs enviou um técnico para avaliar os equipamentos em campo.

No período de janeiro a julho de 2023, a média mensal de atendimentos era de 106 pontos. Em agosto, esse número subiu para 157 pontos, e em setembro foram executados 218 pontos, resultando em uma média de 187 pontos, um aumento de 71,47% na média mensal. Considerando apenas setembro em relação aos meses de janeiro a julho, o aumento foi de 105,38%.

A região rural de São Miguel do Iguaçu é a mais afetada pelos problemas, destacou Rodrigo Frigo.

Conforme o secretário, uma das alternativas para acelerar a manutenção é analisar a possibilidade de iniciar um processo de licitação para amenizar a situação.

Os cidadãos que necessitarem de atendimento relacionado à iluminação pública podem entrar em contato pelo número de WhatsApp (45) 9 9104-4254.

Fonte: Rádio Jornal São Miguel | Foto: arquivo/assessoria

Uniguaçu