Connect with us



Notícias

Secretaria de Planejamento de São Miguel atende por agendamento

Publicado

em

Safismi

A secretaria municipal de Planejamento de São Miguel do Iguaçu está realizando o agendamento por telefone para atendimentos presenciais da pasta no Paço Municipal, sendo que a recepção dos munícipes só será realizada mediante o contato prévio.

A medida foi adotada para organizar os serviços internos da secretaria, possibilitando maior rendimento nas atividades do dia-a-dia, além de melhorar também o próprio atendimento aos munícipes, evitando filas e aglomeração.

De acordo com o Secretário de Panejamento Gunnar Henrique Guedes, a pasta trabalha com duas frentes: elaboração de projetos e fiscalização. Com a mudança no atendimento, a equipe consegue agilizar as demandas e otimizar o tempo. Em entrevista à Rádio Jornal, Guedes explica como funciona o fluxo da secretaria e destaca os principais projetos encaminhados desde o início da gestão.

Para casos que necessitem a presença na prefeitura, como por exemplo, atendimento com analista ou alvará de construção, pode ser realizado o agendamento diariamente, no horário das 13h30 as 16h30, pelo telefone: 3565-8104. Dúvidas ou demais situações podem ser resolvidas pelo mesmo número de telefone.

Atualmente, a equipe da secretaria de Planejamento está trabalhando em aproximadamente 60 projetos públicos que abrangem as diversas áreas do município e, neste ano, a pasta já analisou mais de 130 projetos de munícipes.

Redação RJ com assessoria

Uniguaçu