Connect with us



Região

Saúde de São Miguel do Iguaçu agenda aplicação da 2ª dose para esta semana

Publicado

em

Safismi

A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar nesta semana a aplicação da 2ª dose da vacina contra o coronavírus, seguindo os planos Estadual e Nacional de Imunização contra Covid-19.

Nesta terça-feira, dia 06 de abril, serão vacinados com a 2ª dose as pessoas que tomaram a 1ª dose no dia 10 de março, da CoronaVac/Butantan. A imunização será realizada no Ponto de Táxi da Rodoviária Municipal, no sistema drive thru, no horário das 08h00 às 10h30. Deverão ser imunizados 90 idosos.

Já na sexta-feira, dia 09 de abril, serão vacinadas as pessoas que tomaram a 1ª dose da CoronaVac/Butantan no dias 15 e 17 de março. A aplicação da 2ª dose será no Ponto de Táxi da Rodoviária Municipal, no sistema drive thru, no horário das 08h00 às 11h00. Deverão ser imunizados 170 idosos.

Para receber a 2ª dose o idoso precisará apresentar obrigatoriamente a carteirinha de vacinação com a 1ª dose, RG, CPF e cartão do SUS.

Nesta segunda-feira, 05, as equipes estarão aplicando a 1ª dose das vacinas já recebidas na Comunidade Quilombola Apepu, a partir das 14h00.

A secretaria de Saúde está aguardando a chegada de mais vacinas para dar sequência à aplicação da 1ª dose. Assim que o município receber as doses, será divulgado o cronograma de vacinação, conforme o número de vacinas que for recebido.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu