Connect with us



Esporte

São Miguel vence em Laranjeiras e garante liderança

Publicado

em

Safismi

O Acesmil/São Miguel Futsal consolidou a liderança isolada na tabela de classificação ao vencer por 2 a 1 o Operário Laranjeiras na noite desta segunda-feira (07/09) em partida válida pela 5ª rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense 2020 Série Prata. O Amarelinho do Oeste agora soma 13 pontos com cinco jogos disputados, quatro vitórias e um empate.

O jogo disputado no ginásio “Laranjão” marcou um importante desfio à equipe São-miguelense, que teve pouco tempo de descanso após vencer o ADAB Biturura por 7 a 4 na noite de sábado (05/09) no Ginásio Joelson Marcelino. O OLF abriu o placar no final do primeiro tempo e a virada do Amarelinho ocorreu ao longo da etapa complementar, garantindo uma dose extra de emoção ao torcedor.

Após uma agenda intensa de compromissos, os comandados do técnico Fernando Manta Junior terão tempo para a recuperação e o nivelamento da condição física dos atletas recém integrados ao elenco. Além do pivô Ulisses, o São Miguel Futsal passou a contar o fixo Grillo e aguarda a chegada do ala Mimi.

O próximo jogo será na quarta-feira (16/09) em Coronel Vivida, no sudoeste do estado, diante do Coronel Futsal.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu