Connect with us



São Miguel do Iguaçu

São Miguel sedia nesse final de semana o Campeonato Paranaense de Bocha Individual

Publicado

em

Safismi

A Federação Paranaense de Bocha realiza neste final de semana, com apoio da Liga Municipal e do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, a disputa da fase final do Campeonato Paranaense de Bocha Individual, nos naipes masculino e feminino.

Com cerca de 120 atletas, o evento começa neste sábado, 16, às 09h00. Os jogos acontecem no CTG Querência Amada, cancha de bocha do Neri, da Serra do Mico e das Comunidades de Santa Rosa, Santa Cruz e Santa Rita.

O presidente da Liga de Bocha de São Miguel do Iguaçu, Claudoir da Silva Eberle, popular Pato, conta que o evento marca o encerramento do ano das competições da Federação. “Será uma festa de confraternização entre os atletas que disputam diversas competições durante o ano”, destaca.

E aconteceu na noite de quinta-feira, 14, a disputa das semifinais do 10° Municipal de Handebol de São Miguel do Iguaçu. Confira os jogos e resultados:

-Novattos Hand 16 x 23 PSG Hand
-Brutus Hand 24 x 30 Dallas Hand

A grande final será disputada na próxima terça-feira, 19, às 20h00, entre PSG Hand x Dallas Hand, no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino.

Assessoria

Uniguaçu