Connect with us



Notícias

São Miguel do Iguaçu terá semana com sol entre nuvens

Publicado

em

Safismi

São Miguel do Iguaçu deve ter uma semana com elevação de temperaturas e sem previsão de chuvas. Nesta segunda-feira (03/05) o dia começou com poucas nuvens no céu. De acordo com a Somar Meteorologia, a previsão é de 19º de mínima e 31º de máxima.

O Simepar relata que a tendência é de predomínio da condição de tempo estável, devido à atuação de um sistema de alta pressão atmosférica. Assim, o tempo mais seco inibe a formação de nuvens com potencial para causar chuvas.

Espera-se um maior predomínio de sol ao longo do dia na maior parte do estado e temperaturas elevadas em todos os setores. Nevoeiros também poderão se formar durante a madrugada e restringir a visibilidade até o amanhecer em vários pontos dos Campos Gerais, Centro-Sul e na RMC.

Na terça-feira, a tendência ainda é de predomínio da condição de tempo estável, devido à atuação de um sistema de alta pressão atmosférica, o que irá desfavorecer a ocorrência de chuvas em todo o estado.

Espera-se ainda pouca variação de nebulosidade em grande parte do Paraná e temperaturas elevadas em todos os setores. Ainda persistirá também a condição favorável para a formação de nevoeiros entre a madrugada e o amanhecer em vários pontos dos Campos Gerais, Centro-Sul e na RMC.

Redação RJ com informações do Simepar

Uniguaçu