Connect with us



Esporte

Reis do empate, Grêmio e Palmeiras ficam na igualdade em Porto Alegre: 1 a 1

Publicado

em

Safismi

Resumão

Grêmio e Palmeiras empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, em Porto Alegre, em jogo pela 11ª rodada do Brasileirão. O time paulista saiu na frente, com gol de Raphael Veiga aos 25 minutos do segundo tempo, mas Ferreira deixou tudo igual nos acréscimos. O resultado não é bom para nenhum dos times, mas ambos deixam o campo com motivos para comemorar: o Tricolor evita a derrota que aumentaria a pressão no clube, enquanto o Verdão mantém a invencibilidade no campeonato.

Reis do empate

Apontados como dois favoritos antes do início do campeonato, Grêmio e Palmeiras ainda não deslancharam no Brasileirão. E isso pode ser explicado pela grande quantidade de empates dos dois times. Ninguém empatou mais que o time gaúcho no campeonato – já são sete no total. O time paulista chegou à sexta igualdade, mesmo número que o Botafogo, que ainda entre em campo neste domingo.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no meio de semana, pela Libertadores. O Grêmio tem pela frente o clássico Gre-Nal, na quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Na mesma data e horário, o Palmeiras visita o Guaraní-PAR, no Defensores del Chaco, em Assunção. Pelo Brasileirão, o Grêmio visita o líder Atlético-MG no sábado (21h) e o Palmeiras recebe o Flamengo no domingo (16h).

Fonte: Ge

Uniguaçu