Connect with us



Notícias

Rádio Jornal amplia programação ao vivo e passa a transmitir 24 horas

Publicado

em

Safismi

No Dia do Trabalhador, a Rádio Jornal São Miguel (AM 1400) presenteia os ouvintes com novidades na programação. A emissora passa a transmitir 24 horas por dia.

De 0h às 03h, a madrugada da Rádio Jornal ganha um novo espaço para comunicação, música e informações. O Estúdio RJ, apresentado por Diego Soares, traz notícias, quadros variados muita música.

Na faixa das 03h às 04h a Rádio Jornal apresenta os programas “Brasil Caminhoneiro” e “O Homem e a Terra”.

Já a partir das 04h começa o “Brasil Caboclo” com Celson Maggi. O programa passa a entrar no ar uma hora mais cedo atendendo uma demanda antiga dos ouvintes que acordam na madrugada.

Outra novidade é a programação vespertina. O “Show da Tarde” com Kennedy Silva ganha mais uma hora de duração, das 14h às 17h. O tradicional Crepúsculo Sertanejo volta ao seu horário consagrado, às 17h. Com a flexibilização da Voz do Brasil a atração se estende até às 20h.

MAIS NOVIDADES

Desde o dia 2 de abril, os ouvintes da Rádio Jornal acompanham o novo formato do “Show da Jornal. A atração passa a ser apresentada pelo comunicador Jones de Souza, com produção de Fernando Figa, Laila Rodrigues e André Weich, além de participações ao vivo de Renê Borges, correspondentes e comentaristas.

A faixa das 11h às 12h segue focada na prestação de serviço e interação com o ouvinte. O horário atende a comunidade com os quadros Bolsa de Empregos, Rádio Serviço, Classificados, Mercado Agropecuário e boletins ao vivo do trânsito, tempo, aeroportos e reportagem nas ruas da cidade.

A segunda hora do Show da Jornal, após o Informativo Lar, atende uma grande demanda dos ouvintes pela informação factual. A faixa “Show da Jornal Notícias” vai ao ar das 12h15 às 13h00 com enfoque nos fatos locais e regionais, por meio de notas, reportagens, entrevistas e intervenções ao vivo.

Já a terceira hora do programa reforça o compromisso da Rádio Jornal com o mundo esportivo. A faixa “Show da Jornal Esportes” vai ao ar das 13h00 às 14h00. O espaço traz notícias, debates, entrevistas, reportagens e comentários. O programa conta com a colaboração do correspondente Diego Soares, dos comentaristas Luís Carlos Quartarolo, Vander Luiz, Fábio Seródio e Nivaldo de Cillo e Renê Borges com boletins do futsal e da Copa do Mundo.

O novo formato do Show da Jornal integra uma fase de transição da Rádio Jornal, que prepara uma nova programação para marcar os 30 anos do veículo de comunicação pioneiro em São Miguel do Iguaçu. As mudanças na grade horária estão alinhadas a uma série de novas alternativas comerciais oferecidas ao mercado e ações voltadas ao fortalecimento da marca e consolidação da emissora no segmento “Talk/News”.

 

Redação RJ

Uniguaçu