Connect with us



Esporte

Provopar recebe cerca de 300 kg de alimentos do São Miguel Futsal

Publicado

em

Safismi

O Provopar de São Miguel do Iguaçu, vinculado a Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu o repasse de cerca de 300 kg de alimentos não perecíveis do São Miguel Futsal. Os alimentos foram arrecadados na partida amistosa que o time realizou no último sábado, 24, contra a equipe do Palotina, no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino.

A ação visa colaborar com a sociedade em geral. “Somos uma associação sem fins lucrativos, que além de divulgar o município, tem uma grande responsabilidade social”, relatou o presidente do São Miguel Futsal, Andrei Michel Peron.

Para a presidente do Povopar, Salete Maria Conti Dandolini, é uma importante colaboração da equipe do ‘Amarelinho’. “Gesto nobre e bonito para ajudar as pessoas em vulnerabilidade social. Nosso agradecimento”, exaltou.

Essa mesma ação será realizada na próxima sexta-feira, 01 de março, quando o São Miguel Futsal joga novo amistoso, desta vez contra a equipe de Missal. A entrada será de novo 01 kg de alimento não perecível. A partida inicia às 20h00, no Ginásio Joelson Marcelino.

O São Miguel Futsal se prepara para a disputa da Série Outo do Campeonato Paranaense de Futsal. O time é tetracampeão e da competição.

O campeonato começa dia 02/03, no entanto, o São Miguel estreia no dia 09/03, as 20h00, no Joelson Marcelino, contra a equipe do Operário Laranjeiras Futsal.

 

Fonte: assessoria

Uniguaçu